Policiais civis do Rio Grande do Norte e da Paraíba prenderam, na manhã desta quinta-feira (30), suspeitos de envolvimento no assassinato do vereador Peron Filho, do município de Jacaraú, no Estado da Paraíba, durante a Operação Parlamento. Mandados de prisão e de busca foram cumpridos nos dois estados.
As investigações são conduzidas pela 7ª Delegacia Seccional, sediada em Mamanguape, com o apoio da 6ª Delegacia Regional de Nova Cruz, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), da Unintelpol/PCPB e do Ministério Público.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 15 de setembro de 2025, por volta das 19h30, quando o parlamentar foi assassinado a tiros após sair de uma partida de futsal no município de Pedro Régis, no litoral norte paraibano.
No total, cinco pessoas foram presas. Entre os suspeitos, estão dois secretários da cidade que fica no Litoral Norte da Paraíba. Segundo o delegado Sylvio Rabello, os dois secretários presos em Jacaraú, das secretarias de Transportes e Mobilidade Urbana e de Administração, são suspeitos de terem sido mandantes.
LEIA TAMBÉM: Casa abandonada servia como depósito de armas e munições na região Oeste






















































