Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Mulher sobrevive a tentativa de feminicídio no Alecrim. Agressor está foragido

Luana Medeiros, de 33 anos, sobreviveu a uma tentativa de feminicídio no bairro do Alecrim, em Natal. O suspeito está foragido.
Foto: Reprodução/YouTube TV Ponta Negra

Com hematomas no rosto, o antebraço quebrado e uma história de violência doméstica marcada por dor, a massoterapeuta Luana Medeiros, de 33 anos, sobreviveu a uma tentativa de feminicídio no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal. O crime aconteceu no último fim de semana, dentro da casa da vítima.

“Ele dizia que ia me matar”, relatou Luana ao repórter da TV Ponta Negra, Ranilson Oliveira.

Leia também:
Mãe acusada de queimar filha com água quente, é absolvida em júri popular na cidade de Parelhas/RN

Relacionamento marcado por violência

Segundo a vítima, o relacionamento com Marcílio Braga dos Santos, de 37 anos, começou há cerca de seis meses. No início, o homem demonstrava carinho e afeto, mas, com o tempo, se tornou agressivo e possessivo.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Após um episódio em que o companheiro cortou o cabelo dela à força, Luana procurou a polícia e obteve uma medida protetiva. Mesmo assim, o agressor invadiu a casa dela e a atacou com golpes de faca.

O crime ocorreu por volta das 4h da madrugada, quando o suspeito arrombou o portão e entrou na residência. Vizinhos ouviram os gritos e acionaram a Polícia Militar e o SAMU.

Luana foi socorrida ao Hospital Walfredo Gurgel e, após cirurgia no antebraço esquerdo, foi transferida para uma clínica particular. Ela recebeu alta na terça-feira (4), mas afirma que ainda está assustada, já que o suspeito segue foragido.

“Ele é um perigo para a sociedade”

“Ele é literalmente um monstro. Se alguém o vir, denuncie. Ele é um perigo para qualquer pessoa”, afirmou Luana, pedindo ajuda para localizar o agressor.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Mesmo diante da dor, a massoterapeuta afirma que pretende recomeçar a vida e encorajar outras mulheres a denunciarem casos de violência.

“Tudo o que eu quero é que ele seja preso. Quero que nenhuma mulher passe pelo que eu passei”, declarou.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Marcílio Braga dos Santos pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo Disque Denúncia 181, de forma anônima.

Assista

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Natal

A Prefeitura do Natal definiu um conjunto de medidas para o ordenamento do entorno do Mercado da Redinha, com foco no cuidado, na organização...

Polícia

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte apreendeu entorpecentes e conduziu um suspeito durante uma ação realizada na manhã desta sexta-feira (9), no...

Polícia

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, na manhã desta sexta-feira (9), um homem de 35 anos suspeito de envolvimento em crimes...

Polícia

Uma mulher de 26 anos morreu após ser executada a tiros na madrugada desta sexta-feira (9), em frente a uma churrascaria localizada às margens...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO