A maratona da solidariedade começou! O Teleton 2025 AACD já está no ar e traz uma mensagem poderosa: “Confiamos no futuro, confiamos em você”. A campanha celebra 75 anos de atuação da AACD e os 70 milhões de atendimentos realizados desde a sua fundação, na década de 1950, quando o Brasil enfrentava um surto de poliomielite. A meta deste ano é arrecadar R$ 35 milhões, valor que representa cerca de 300 mil atendimentos dos 850 mil realizados anualmente.
Leia também:
Priscilla de Sousa participa do Teleton 2025 no SBT
Além disso, o evento destaca histórias inspiradoras de superação. Os pacientes-símbolo desta edição são Estela Mench, de 10 anos, com paralisia cerebral; Diogo Lima, de 38 anos, amputado de uma perna por causa de um tumor; e Ponciano Santana, de 77 anos, que perdeu as duas pernas devido a problemas vasculares.

Foto: Reprodução
Thiaguinho participa pela primeira vez do Teleton 2025 AACD
Pela primeira vez, o cantor Thiaguinho participa do Teleton e fez um apelo emocionado ao público. “O Teleton é um evento que tem justamente essa intenção: ajudar as pessoas. Então, você que está assistindo a gente, que gosta de mim, da minha música, que confia na minha palavra: eu peço a sua ajuda. Ajudar faz bem demais, e essas crianças precisam de você”, declarou.
O artista destacou ainda a importância do trabalho da instituição. “Fazer o bem faz bem pra gente e, principalmente neste caso, para as crianças que precisam de atendimento. A AACD faz um trabalho maravilhoso, lindo demais. Estou aqui de coração, porque sei da seriedade da instituição”, afirmou.
Doações e parcerias
O Teleton 2025 AACD conta com apoio de grandes marcas, como Assaí, Bradesco, Brasilcap, Cacau Show, Riachuelo e RD Saúde, além da participação de empresas de mídia e tecnologia. A campanha também tem o programa paralelo +Teleton, transmitido pelas redes sociais, ampliando o alcance das doações.
As contribuições podem ser feitas via Pix (doeteleton@aacd.org.br ou (11) 9 4311-0144), telefone (0500 12345 05, 20 ou 40) e parcerias digitais, como o iFood e a assistente virtual BIA do Bradesco, que dobra o valor das doações até o limite de R$ 1 milhão.






















































