O desabamento em galpão no bairro Jardins, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, deixou duas pessoas mortas e uma ferida na manhã desse sábado (8). Segundo informações iniciais, as vítimas eram operários que trabalhavam na construção do local. Entre os mortos está o filho do proprietário do estabelecimento.
Leia também:
Caso Neném Borges: júri que estava marcado para segunda (10) é suspenso
A terceira vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, onde recebeu atendimento médico e, conforme informações apuradas, passa bem. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Científica atuaram durante toda a manhã no resgate e na remoção dos corpos, que já foram retirados dos escombros.
CREA fará perícia no local do desabamento
De acordo com as autoridades, a estrutura do galpão cedeu repentinamente, surpreendendo os trabalhadores. Alguns conseguiram correr, mas três deles ficaram sob os destroços. Ainda não há informações oficiais sobre o que teria causado o colapso da estrutura.
Ainda durante a noite, militares do Corpo de Bombeiros realizam o desmonte do restante da construção para garantir a segurança da área. Além disso, engenheiros do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-RN) devem realizar, na segunda-feira (10), uma vistoria técnica no local para apurar as possíveis causas do acidente.
O caso segue sob investigação, e as autoridades devem divulgar novos detalhes após o laudo pericial. A tragédia mobilizou equipes de resgate e causou grande comoção entre moradores e colegas de trabalho das vítimas.




















































