A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), em ação conjunta com a Polícia Civil da Paraíba (PCPB) cumpriu, nesta quinta-feira (13), um mandado de prisão condenatória contra um homem de 27 anos, condenado pelo crime de homicídio praticado contra o policial militar da reserva José Cláudio de Lima. A prisão foi realizada na cidade de Campina Grande, no Estado da Paraíba.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 2 de dezembro de 2022, na Comunidade do Alto da Torre, Zona Norte de Natal. O homem havia sido condenado a 15 anos de prisão em regime fechado pela Justiça do Rio Grande do Norte, pelo crime de homicídio triplamente qualificado, e chegou a participar da audiência de julgamento por videoconferência, pois já estava residindo no estado da Paraíba, ocasião em que foi informado sobre a condenação.
Após o resultado da sentença, ele tentou fugir novamente, mas acabou sendo rastreado e interceptado pelas equipes policiais no momento em que tentava deixar o estado. Com ele, foram encontrados documentos falsos, que foram recolhidos pelas equipes, mas o homem não foi autuado em flagrante, uma vez que não chegou a apresentá-los à polícia.
O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e deverá ser transferido para o sistema prisional do Rio Grande do Norte, onde cumprirá a pena imposta pela 1ª Vara Criminal de Natal.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte solicita que informações que possam auxiliar nas investigações sejam repassadas de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.






















































