A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nas últimas 24 horas, três homens condenados por tráfico de drogas, durante ações integradas à Operação Narke 5. A mobilização é coordenada pela Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (DIOPI/SENAD/MJSP) e reúne forças de segurança de todo o país no combate ao narcotráfico.
Leia também:
PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo em São Gonçalo do Amarante
As primeiras prisões ocorreram na manhã desta quarta-feira (25), no bairro Mãe Luíza. Foram detidos Welber Bezerra, condenado a 9 anos e 4 meses por tráfico de drogas, e Gilvaneide dos Santos Silva, procurada desde 2019 e sentenciada a 4 anos e 6 meses pelo mesmo crime.
Captura no bairro Potengi
A terceira prisão aconteceu na tarde de ontem (24), no bairro Potengi. Os policiais localizaram Cláudio Freitas Nobre Júnior, foragido há mais de cinco anos e condenado a 8 anos e 5 meses por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Ele tentou destruir o celular e fugir, mas foi contido pela equipe.
Com o suspeito, foram apreendidos maconha e insumos usados no preparo e distribuição de entorpecentes. A Polícia Civil também apura indícios de que ele continuava atuando no tráfico.
Encaminhamento ao sistema prisional
Após os procedimentos, os três condenados foram encaminhados ao sistema prisional. As investigações relacionadas ao tráfico, levantadas ao longo da operação, seguem em andamento pela unidade policial responsável.
Denúncias anônimas
A Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC/Natal), ligada à Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), realizou as diligências. A Polícia Civil reforça a importância da participação da população no combate ao crime. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque 181.





















































