A Polícia Civil de Tibau do Sul está investigando um caso de importunação sexual ocorrido dentro de um ônibus intermunicipal que fazia a linha Natal–Tibau do Sul, na tarde da últimaterça-feira (25). O crime foi registrado por uma passageira que filmou o suspeito se masturbando na poltrona ao lado.
Leia também:
Operação “Farol da Justiça” prende 16 pessoas e bloqueia R$ 72 milhões em ação integrada contra facções
Segundo informações apuradas pela produção do Tá Na Hora RN, o ônibus seguia para a Praia da Pipa, um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte, quando a vítima percebeu a ação e começou a gravar com o celular. O caso aconteceu por volta das 16h.
Ao notar que estava sendo filmado, o homem desceu rapidamente na rodoviária de Goianinha. A passageira ainda tentou impedir a fuga, mas, sem entender o que estava acontecendo, outras pessoas no local acabaram deixando o suspeito ir embora. A polícia foi acionada, mas ele não foi encontrado.
Ao chegar em Tibau do Sul, a vítima procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Com base nas imagens, o delegado Erick Gomes, titular do 103º Distrito Policial, confirmou que o caso se enquadra no crime de importunação sexual.
A Polícia Civil agora busca identificar o suspeito e pede ajuda da população. Informações que possam levar ao paradeiro do homem podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.
Assista
Ver essa foto no Instagram






















































