Polícia

Mulher é presa por supeita de cripto estelionato em Natal

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nesta sexta-feira (28), uma mulher de 42 anos suspeita de praticar cripto estelionato em Natal. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 8ª Vara Criminal e cumprido no bairro de Nova Parnamirim.

Leia também:
PF cumpre mandados em Natal de contratos irregulares financiados por emendas parlamentares

Promessa de investimentos falsos

Segundo as investigações, a suspeita conheceu as vítimas no ambiente de trabalho. Ela oferecia supostos investimentos em criptomoedas, prometendo rentabilidade mensal entre 10% e 20%.

Nos primeiros meses, ela chegou a repassar parte dos valores, reforçando a aparência de legalidade. Porém, logo depois, interrompeu os pagamentos e passou a ameaçar colegas que cobravam a devolução do dinheiro.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O prejuízo total às vítimas ultrapassa R$ 610 mil.

Suspeita estava foragida

De acordo com a Polícia Civil, a mulher estava foragida desde janeiro de 2025. Após diligências, equipes da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) localizaram e prenderam a suspeita.

Ela foi conduzida para a delegacia, passou pelos procedimentos legais e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Denúncias

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Natal

Dois homens foram resgatados após um afogamento na Praia de Areia Preta, em Natal, na tarde desta sexta-feira (28). Eles saltaram das rochas e...

Natal

Em outubro, a capital potiguar contabilizou 8.718 admissões e 8.617 desligamentos, resultando em um saldo positivo de 101 postos de trabalho, segundo os novos dados...

Polícia

A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira, 28/11, em conjunto com a CGU, a Operação Fake Road, com o objetivo de apurar irregularidades em contratos...

Cidades

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio do Batalhão Rodoviário, deflagrou entre a noite desta quinta-feira (27) e a madrugada desta sexta-feira...

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

Sair da versão mobile