A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (28), a operação “Condomínio Seguro”, que tem como objetivo combater grupos criminosos que atuam em condomínios fechados na cidade de São Gonçalo do Amarante/RN.
De acordo com as investigações, grupos criminosos estariam utilizando a estrutura de condomínios fechados para prática reiterada do crime de tráfico de drogas, além de ostentarem armas de fogo em via pública, intimidando moradores e dificultando a realização de denúncias aos órgãos de segurança.
Na 1ª fase da operação, que contou com apoio de 30 policiais civis e militares, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, com o objetivo de localizar armas, drogas e coletar novos elementos para a investigação. A ação resultou na apreensão de 80 porções de cocaína, cinco pedaços de maconha, dinheiro fracionado e uma balança de precisão.
Toda a operação foi coordenada pela 21ª Delegacia de Polícia Civil (DP) de São Gonçalo do Amarante, com apoio da 22ª DP de Ceará-Mirim, 23ª DP de Extremoz, 14ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Ceará-Mirim, Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Ceará-Mirim e do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
LEIA TAMBÉM: Motorista é preso com mais de 10 kg de maconha no litoral potiguar





















































