A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (4), dois homens suspeitos de tráfico de drogas em um condomínio localizado na divisa entre Parnamirim e Macaíba. Eles têm 27 e 34 anos e também responderão por associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
Leia também:
Carnaúba dos Dantas: homem que teria abusado da neta está vivo e fugiu das agressões da filha
A ação começou após denúncias anônimas apontarem que um apartamento no condomínio estaria funcionando como ponto de venda de drogas e local de reunião de criminosos. Durante o monitoramento, os policiais flagraram os suspeitos arremessando porções de drogas e uma arma municiada pela janela do imóvel.
O material foi recuperado imediatamente pela equipe.
Apartamento tinha drogas, arma e materiais do tráfico
Dentro do apartamento, os agentes localizaram mais entorpecentes, balanças de precisão, dinheiro fracionado, embalagens, caderno de anotações e outros itens típicos do tráfico de drogas.
Os dois homens foram levados à delegacia para os procedimentos legais e, depois, encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
Ação da DENARC e DEICOR
A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Natal (DENARC), unidade vinculada à Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR).
A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque 181, serviço essencial para apoiar novas ações contra o tráfico no estado.
