Flávio Bolsonaro preço passou a dominar a discussão política deste domingo (7) depois que o senador admitiu publicamente que pode desistir de sua pré-candidatura à Presidência da República. Desde já, a declaração chamou atenção porque ocorreu logo após um culto evangélico em Brasília, evento que marcou o início oficial de sua agenda pré-eleitoral. Embora o ato religioso tenha sido planejado como apresentação inicial de sua plataforma, o comentário inesperado abriu espaço para especulações dentro e fora do PL.
Leia também:
Datafolha: Michelle lidera preferências ao apoio de Bolsonaro
Flávio Bolsonaro preço e o impacto político
Segundo o próprio senador, existe “a possibilidade” de ele não ir até o fim da disputa. Além disso, Flávio afirmou que tem “um preço” para abrir mão da candidatura, frase que ampliou a tensão entre aliados e opositores. Depois da fala, ele evitou detalhar que tipo de negociação estaria em jogo, o que, por outro lado, gerou ainda mais dúvidas nos bastidores de Brasília.
O filho 01 do ex-presidente Jair Bolsonaro participou do culto acompanhado de lideranças evangélicas e parlamentares alinhados ao bolsonarismo. Conforme o PL tenta reorganizar sua estratégia nacional, o discurso buscou sinalizar unidade, mas a admissão de um possível recuo mexeu no tabuleiro político.
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho “01” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), será candidato escolhido pelo pai para concorrer à Presidência da República nas eleições de 2026. Informação foi confirmada ao SBT News pelo presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto.






















































