Apesar de aparecer como favorito nas casas de apostas, o PSG pode ter desfalques importantes contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (17/12), pela final do Intercontinental. O zagueiro e capitão Marquinhos e o atacante Ousmane Dembélé ainda são dúvidas para o técnico Luis Enrique.
A dupla, no entanto, participou do treino desta segunda-feira (15), já em Doha, no Catar, após a chegada da delegação francesa. A atividade aconteceu dois dias depois da vitória por 3 a 2 sobre o Metz, no sábado (13), último compromisso do PSG antes da viagem ao Oriente Médio. Com isso, as chances de ambos reforçarem o time titular aumentaram.
Marquinhos ficou fora da partida contra o Metz por conta de um problema muscular. Antes disso, havia atuado no empate sem gols com o Athletic Bilbao, na última quarta-feira (10), pela fase de liga da Champions League.
Já Dembélé não entra em campo desde o dia 6 de dezembro. O atacante foi ausência nas duas últimas rodadas após apresentar um quadro de gripe. Sua última atuação foi na goleada por 5 a 0 sobre o Rennes, pela Ligue 1, quando contribuiu com uma assistência no Parc des Princes.
Outro nome que pode aparecer entre os relacionados é Mayulu. O jogador se recuperava de um problema físico e viajou para o Catar apenas nesta segunda-feira.
O único desfalque confirmado do PSG é o lateral-direito Achraf Hakimi. O marroquino sofreu uma entorse grave no tornozelo esquerdo após entrada de Luis Díaz, do Bayern de Munique, em partida da Champions, no dia 4 de novembro. A previsão de retorno é de seis a oito semanas.
