Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta sexta-feira (26) na rua China, no bairro de Lagoa Seca, em Natal. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender uma vítima encontrada com ferimento grave na cabeça.
Leia também:
Justiça libera licitação das tornozeleiras eletrônicas no RN
A vítima teria sido atingida por golpes de paulada. No entrada da residência onde ocorreu o fato, havia marcas de sangue, indicando a gravidade da agressão.
Vítima apresentava trauma na cabeça
Equipes do SAMU prestaram os primeiros atendimentos ainda no local. Segundo informações colhidas no momento da ocorrência, pela reportagem do Patrullha da Cidade, da TV Ponta Negra, o homem apresentava trauma na cabeça e estava sendo atendido dentro da residência.
A vítima foi encontrada deitada em um sofá, bastante ensanguentada.
Ainda conforme relato de uma moradora da casa, a vítima estaria semi-inconsciente e teria relatado perda do movimento das pernas, o que indica um quadro grave.
Relato aponta desentendimento entre usuários de drogas
A mulher que estava na residência afirmou também que houve um desentendimento entre usuários de drogas. Segundo o relato, um homem — amigo da vítima — teria entrado na casa para usar entorpecentes.
Durante a discussão, esse terceiro envolvido teria agredido a vítima com pauladas na cabeça.
Ela informou ainda que o agressor fugiu do local após a agressão, mas disse saber quem ele é.
Vítima será encaminhada para hospital
No momento do atendimento, a equipe do SAMU avaliava a situação clínica da vítima, que deveria ser encaminhada a uma unidade hospitalar para a realização dos procedimentos necessários.
Assista
