A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, na tarde desta quinta-feira (8), um casal suspeito de estupro de vulnerável no município de Equador, na região Seridó do estado. Os investigados, um homem de 48 anos e uma mulher de 28 anos, tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos após a conclusão das apurações conduzidas pela equipe policial.
Leia também:
Homem é preso por suspeita de descumprir medida protetiva e tentativa de abuso contra ex-companheira no RN
De acordo com as investigações, o homem é suspeito de abusar sexualmente de uma pessoa vulnerável pertencente ao seu ciclo familiar. As apurações indicam ainda que os crimes teriam ocorrido com a conivência da companheira, que também foi presa.
As diligências realizadas pela Polícia Civil, aliadas à colheita de provas, possibilitaram a elucidação do caso e subsidiaram a expedição dos mandados judiciais pela Justiça.
Após as prisões, o casal foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais cabíveis. Em seguida, ambos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Denúncias anônimas
A Polícia Civil do RN reforçou a importância da colaboração da população no combate a crimes de violência sexual, especialmente aqueles praticados contra pessoas em situação de vulnerabilidade.
Informações que possam auxiliar investigações podem ser repassadas de forma anônima e segura por meio do Disque Denúncia 181.




















































