Uma submetralhadora impressa 3D foi apreendida pela Polícia Militar na tarde nesta quarta-feira (4) durante uma ação de patrulhamento de rotina na Zona Norte de Natal. A ocorrência aconteceu no bairro Pajuçara, quando equipes do 4º Batalhão perceberam uma atitude suspeita durante a passagem das viaturas pela rua Monte Cristo, no Loteamento Brasil Novo. Diante disso, os militares decidiram realizar a abordagem, o que resultou na apreensão da arma de alto poder de fogo e de entorpecentes.
A arma chama atenção pelo nível de sofisticação. Embora tenha sido produzida por meio de impressora 3D, a submetralhadora possui estrutura detalhada e capacidade para armazenar dezenas de munições no carregador. Por isso, mesmo pessoas que não dominam conhecimentos técnicos sobre armamentos se impressionam com o material apreendido.
Os militares deram voz de prisão a Antônio Marcos Inácio de Brito, que foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. Segundo a Polícia Militar, o suspeito já responde a processos na Justiça pelo crime de tráfico de drogas.
A matéria completa você acompanha no Patrulha da Cidade a partir das 11h40
LEIA TAMBÉM: América é rebaixado no Estadual, clube depende do TJD para reverter situação






















































