Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Mulher morre em piscina de academia na zona leste de SP

Foto: Reprodução | Redes Sociais

A mulher morre após passar mal durante uma aula de natação em uma academia localizada no bairro Parque São Lucas, na zona leste de São Paulo. O caso ocorreu no sábado (7) e mobilizou equipes de resgate, além da Polícia Civil, que abriu investigação para apurar uma possível contaminação da água. A situação gerou alerta entre frequentadores e autoridades de saúde.

Leia também:
Influenciador é indiciado por cárcere privado e ameaça contra ex-namorada

Segundo o boletim de ocorrência, Juliana Faustino, de 28 anos, participava da atividade aquática ao lado do marido, Vinícius de Oliveira. Conforme relataram, ambos perceberam um odor e um gosto fora do normal na água da piscina. Pouco depois, começaram a apresentar sintomas de mal-estar e comunicaram imediatamente o professor responsável pela aula.

Com a intensificação dos sintomas, o casal recebeu socorro e foi encaminhado ao Hospital Santa Helena, em Santo André. No entanto, Juliana sofreu uma parada cardiorrespiratória pouco tempo após dar entrada na unidade e não resistiu. Por outro lado, Vinícius teve o quadro agravado e precisou ser transferido para a UTI do Hospital Brasil, onde permanece internado em estado crítico.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.
Polícia investiga possível contaminação

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a investigação ganhou novos desdobramentos na manhã deste domingo (8). Um homem procurou a polícia após o filho, de 14 anos, também apresentar sintomas semelhantes depois de utilizar a mesma piscina. Diante disso, a autoridade policial solicitou exames periciais para identificar substâncias que possam ter provocado os quadros clínicos.

Enquanto isso, a academia informou que interditou preventivamente a piscina e afirmou que está colaborando com todas as etapas da investigação. Além disso, a direção declarou que aguarda o resultado das análises técnicas para esclarecer o ocorrido. Embora ainda não haja confirmação oficial sobre contaminação química, a suspeita segue como uma das principais linhas de apuração.

O caso foi registrado como morte suspeita e perigo para a vida ou saúde. A investigação está sob responsabilidade do 42º Distrito Policial, no Parque São Lucas. Conforme os investigadores, laudos periciais e depoimentos devem ser fundamentais para esclarecer as causas do incidente.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

Policiais militares do 1º BPM prenderam um foragido da justiça na madrugada deste domingo (8), no bairro do Tirol, em Natal. A prisão ocorreu...

Polícia

A Operação Zero Álcool voltou a registrar prisões por embriaguez ao volante neste domingo (8), na cidade de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal....

Polícia

O tráfico em Ceará-Mirim voltou a ser alvo de ação policial no sábado (7), quando policiais militares do 17º Batalhão da Polícia Militar (17º...

Justiça

A prisão de suspeito da morte de professora foi decretada pela Justiça neste sábado (7), após o assassinato da professora e escrivã da Polícia...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO