A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou mais uma fase da Operação Liberdade e prendeu três suspeitos pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, com atuação na praia de Pipa, no município de Tibau do Sul.
O objetivo da operação foi intensificar o combate ao tráfico de drogas e o enfrentamento aos grupos criminosos com atuação na região litorânea sul do Estado.
De acordo com as investigações, os suspeitos possuem ligações diretas com organizações criminosas envolvidas na comercialização de entorpecentes, além de participação em outros crimes correlatos.
Diligências foram realizadas pela equipe policial, que localizou e prendeu os suspeitos. O primeiro suspeito, de 23 anos, foi preso no município de Nísia Floresta. O segundo, de 22 anos, foi preso na capital potiguar. Já o terceiro suspeito, de 34 anos, foi localizado e preso no município de Parnamirim.
Todos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.






















































