A Polícia Civil do Distrito Federal investiga uma funcionária de uma casa lotérica em Taguatinga que confessou ter furtado o bilhete premiado da Mega-Sena de mais de R$ 34 mil de uma cliente.
Segundo as investigações, no momento da conferência do comprovante, a atendente teria dito à vítima que o bilhete não era premiado, fingindo rasgar e jogar o papel fora. A cliente, que não teve o nome divulgado, havia acertado a Quina.
Quando chegou em casa, a mulher conferiu na internet que os números foram, de fato, sorteados e percebeu que tinha caído em um golpe. Ela registrou um boletim de ocorrência na 17ª Delegacia de Polícia.
O circuito de segurança da lotérica flagrou o momento em que a funcionária coloca o bilhete no bolso.
Em depoimento, a atendente admitiu que essa não foi a primeira vez que fica com um bilhete premiado de clientes.
De acordo com a lotérica, a vítima já deu entrada no prêmio junto à Caixa Econômica Federal e deve receber o valor até sexta-feira (24). O estabelecimento também informou que a mulher já foi demitida.
Em nota, a Lotérica Taguacenter informou que reafirma seu compromisso com a ética, transparência e respeito aos seus clientes. Explicou que este foi um caso isolado e que está colaborando com as autoridades para o esclarecimento total do ocorrido.