Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Caso Vitória: perícia encontra cabelo em carro suspeito

Foto: Reprodução/SBT

Um homem, até então considerado testemunha no caso Vitória, presta depoimento nesta sexta-feira (7) à polícia enquanto seu carro é periciado. Ele é vizinho de um dos investigados e chegou à delegacia pela manhã, dirigindo o veículo e escoltado por duas viaturas da polícia.

Leia também:
Vitória foi morta por ciúmes de atual namorado do ex, acredita Polícia

Além do vizinho, prestam depoimento o motorista do último ônibus que Vitória pegou antes de desaparecer, e uma mulher, também vizinha de um dos investigados.

A polícia ainda não divulgou a razão da perícia no Corsa sedan branco, mas foram encontrados fios de cabelo no veículo, além de uma possível mancha de sangue e um casaco rosa. O carro, com placas de Cajamar, pertence ao homem.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O veículo apresenta marcas de terra nas rodas e no porta-malas, e a área onde o corpo de Vitória foi encontrado é uma região de mata.

Na última quinta-feira (06) também foi periciado um Corolla. O veículo foi emprestado a um dos investigados pelo crime. Nele, também foi encontrado um fio de cabelo aparentemente compatível com o de Vitória, e está em análise.

O caso

Moradora de Cajamar, na Grande São Paulo, Vitória trabalhava como operadora de caixa em um restaurante de shopping no centro da cidade. Como voltava tarde da noite, costumava ser buscada pelo pai no ponto de ônibus. Naquele dia, o carro da família estava quebrado e ela teve que fazer o trajeto sozinha.

O trajeto de uma hora exigia que ela pegasse dois ônibus. Enquanto aguardava o primeiro, ela demonstrou medo nas mensagens enviadas a uma amiga: “Tem uns meninos aqui do meu lado, tô com medo”.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Vitória estava no bairro de Polvilho e seguiria para a região de Ponunduva. O ônibus chegou, e a jovem avisou que os suspeitos embarcaram com ela: “Os dois pegaram, o outro acabou de vir pra trás”.

Imagens de segurança mostram Vitória no ponto de ônibus e os rapazes ao redor. Ela entra no veículo. Pouco depois, tenta tranquilizar a amiga: “Amiga, tá de boa, nenhum desceu no mesmo ponto que eu, então tá de boaça”.

Segundo o motorista do coletivo, Vitória desceu sozinha no ponto de sempre, em uma estrada de terra no bairro Ponunduva, região de chácaras onde mora com a família.

A jovem também contou para a amiga, em áudios, que um carro passou devagar e os ocupantes a chamaram de “vida”, o que a deixou assustada. O carro foi visto por testemunhas parado em frente ao ponto de ônibus onde Vitória desceu e desapareceu. Os peritos revistaram o veículo e usaram o sistema Afis, que detecta as impressões digitais para relacionar com dados registrados no Sistema de Reconhecimento de Pessoas.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Novidades no caso

A principal linha de investigação dos policiais é de que o autor do crime seja um homem chamado Daniel. Ele teria um relacionamento com um ex-namorado da vítima, Gustavo Lira, e teria ciúmes de Vitória.

Outros dois comparsas teriam ajudado Daniel a matar a jovem. Os três são procurados por policiais nesta sexta.

Há a possibilidade, ainda segundo policiais, do suspeito de assassinar a adolescente ter envolvimento com o PCC (Primeiro Comando da Capital). De acordo com o delegado Aldo Galiano Junior, da Delegacia Seccional de Franco da Rocha, a suspeita se dá pela forma como o corpo da jovem foi encontrado.

SBT

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

Um homem de 23 anos, suspeito da prática dos crimes de associação criminosa e roubo foi preso na última terça-feira (14), no Bairro Cidade...

Polícia

Um homem de 24 anos foi preso, nesta terça-feira (22),na cidade de Mossoró suspeito de praticar o crime de estelionato. Policiais civis da Delegacia...

Natal

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) foi acionado no início da tarde desta sexta-feira (18)para conter um incêndio em...

Polícia

Policiais civis da 23ª Delegacia de Polícia de Extremoz prenderam em flagrante, no último sábado (12), um homem de 39 anos, suspeito de envolvimento...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO