Policiais civis da 23ª Delegacia de Polícia de Extremoz prenderam em flagrante, no último sábado (12), um homem de 39 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Santa Rita, no município de Extremoz.
As diligências foram iniciadas após o recebimento de uma denúncia anônima, que apontava uma intensa movimentação de pessoas em um imóvel conhecido como ponto de venda de entorpecentes. A partir das investigações, os policiais identificaram atividades suspeitas no local e obtiveram, junto ao Poder Judiciário, a expedição de um mandado de busca e apreensão domiciliar.
Durante o cumprimento do mandado, foram encontradas mais de 200 porções fracionadas de crack, além de porções de cocaína, caracterizando a prática do crime de tráfico de drogas.
O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais, onde foi autuado em flagrante. Posteriormente, passou por audiência de custódia, na qual a prisão foi convertida em preventiva. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
