Tragédia na BR-226 marcou a manhã deste domingo (22), no município de Senador Elói de Souza (RN). Um grave acidente envolvendo dois veículos resultou na morte de três pessoas da mesma família e deixou quatro crianças feridas.
Leia também:
PM prende homem por furto de cabos no DF
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo VW/Virtus que seguia de Cuité (PB) para Natal (RN) invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um carro que levava sete pessoas de São Paulo do Potengi para Tangará. O grupo se dirigia a uma festa de aniversário.
Testemunhas relataram que o motorista do Virtus apresentava sinais de embriaguez. O teste do etilômetro confirmou a suspeita: 1,14 mg/L de álcool no sangue, valor considerado alto.
Família é destruída por imprudência no trânsito
No carro atingido, três pessoas — pai, mãe e filha — que estavam nos bancos da frente, morreram na hora. As quatro crianças que viajavam no banco traseiro ficaram feridas. Três delas estão em estado grave, enquanto uma sofreu apenas ferimentos leves.
Um casal de amigos da família, que acompanhava o grupo em uma motocicleta, presenciou toda a tragédia. Eles são os pais das crianças e, apesar do impacto emocional, não se feriram.
O condutor do Virtus teve apenas ferimentos leves e foi detido em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá por homicídio culposo com agravante de embriaguez ao volante.
Com efeito as crianças foram levadas inicialmente para Bom Jesus/RN e, em seguida,encaminhadas a pronta socorro Clóvis Sarinho, em Natal/RN. Já o condutor detido, foi encaminhado a delegacia de Santa Cruz/RN.






















































