Veículo atropela multidão na madrugada deste sábado (19), em Los Angeles, e provoca ao menos 30 feridos. O caso aconteceu na Santa Monica Boulevard, uma área conhecida por atrair muitos frequentadores de casas de shows e estabelecimentos noturnos.
Leia também:
EUA revogam visto de Alexandre de Moraes e aliados
Motorista ferido com tiro levanta suspeitas
Entre os feridos, socorristas encontraram um homem com um ferimento por arma de fogo. Segundo o capitão Adam VanGerpen, do Corpo de Bombeiros de Los Angeles, relatos iniciais indicam que esse homem poderia estar ao volante do veículo. No entanto, as autoridades ainda investigam o caso.
A força do impacto destruiu um caminhão de tacos e danificou um balcão de manobrista próximo ao local. Além disso, muitas das pessoas atingidas aguardavam do lado de fora de uma casa de shows, o que agravou a situação.
Autoridades seguem em investigação
Apesar disso, a polícia ainda não divulgou a identidade do motorista. Os investigadores trabalham para esclarecer se o atropelamento aconteceu de forma intencional ou acidental. Por outro lado, a hipótese de crime premeditado ganhou força após os relatos de tiros.
