Um jovem, identificado como, Nicolas Yure Bezerra Fernandes, de 22 anos, foi morto a tiros após receber uma ligação para ir até à rua receber dinheiro, na tarde desta terça-feira (30) no bairro sumaré, em Mossoró, Região Oeste do RN. A motivação do crime ainda é desconhecida mas, Nicolas seria testemunha de um assassinato no município de Aracati, no interior do Estado do Ceará. Esse foi o 114º assassinato registrado somente este ano em Mossoró.
O rapaz tinha se mudado recentemente, e estava morando em um residencial há cerca de uma semana. Nicolas, estava com a esposa quando teria recebido uma ligação, pedindo para ele ir até à rua, receber um dinheiro. Mas, logo após fechar o portão e ir até o local, o jovem acabou sendo atingido por vários disparos. A vítima morreu antes da chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo testemunhas, os assassinos estavam em um veículo de cor branca, até o momento não identificado.
Policiais militares do décimo segundo batalhão estiveram no local e isolaram a área até a chegada de equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró irá checar as imagens de câmeras de segurança da rua e de locais próximos, para tentar identificar o veículo utilizado na ação criminosa.
De acordo com informações extra oficiais, Nicolas tinha passagens no sistema penitenciário cearense, mas a esposa da vítima não falou por quais crimes.
A DHPP de Mossoró, irá investigar se há relação entre o telefonema, a hipótese de queima de arquivo ou acerto de contas.
Com informações de Ranilson Oliveira – repórter da TV Ponta Negra, Sistema Ponta Negra de Comunicação.