O Fluminense foi eliminado pelo Lanús nas quartas de final da Sul-Americana, no empate em 1 a 1, na noite desta terça-feira (23), no estádio Maracanã. Após a eliminação, o técnico Renato Gaúcho pediu demissão.
Hostilizado e chamado de ‘burro’ pela torcida do Fluminense no apito final, Renato Gaúcho explicou que pediu para deixar o clube após todos os questionamentos dos jornalistas.
“Eu nem deveria estar falando isso com vocês, quem vai se manifestar é o presidente. Mas essas perguntas todas, de alguns gênios da internet, muita gente vai atrás desses gênios. Eu acabei, antes de vir para cá, de pedir demissão para o presidente. Então, a partir de agora, vai estar outro cara aqui, vocês vão fazer as mesmas perguntas para ele, e eu quero ver as respostas que ele vai dar. Quero ver se ele vai colocar o time que o torcedor quer ou o time da cabeça dele”, disparou Renato ao deixar a sala de imprensa do Maracanã.
Antes mesmo da partida, Renato Gaúcho já havia sido hostilizado pela torcida do Fluminense. Na hora que a escalação da equipe foi anunciada pelos telões do Maracanã, assim como o nome do atacante Everaldo.
LEIA TAMBÉM: Ranielle Ribeiro é o técnico do América para temporada 2026
