Uma tentativa de feminicídio na Zona Norte de Natal foi registrada no Conjunto Santarém, envolvendo uma mulher de 30 anos, que teria sido agredida pelo companheiro dentro da residência do casal. As agressões tiveram início por volta das 23h da quarta-feira (14) e se estenderam durante a madrugada, enquanto a vítima permanecia em cárcere privado, com as portas da casa mantidas fechadas.
Leia também:
Polícia prende casal suspeito de tentativa de aborto em Parnamirim
A mulher só conseguiu fugir por volta das 8h da manhã, quando pediu ajuda a moradores da região.
Vítima foi mantida em cárcere e agressões ocorreram na presença de crianças
De acordo com a Polícia Militar, a vítima apresentava lesões pelo corpo, mas não corre risco de morte. Ela foi socorrida e encaminhada para a UPA Potengi.
As agressões ocorreram na presença de cinco crianças, sendo três filhos do casal, com idades de 5 anos, 3 anos e um bebê de 6 meses, o que agravou ainda mais a situação. As outras duas crianças são filhos da vítima de um outro relacionamento.
O suspeito, um homem de 28 anos, foi localizado e conduzido por policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar até a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher da Zona Norte (DEAM/ZN).
Suspeito foi autuado por tentativa de feminicídio
Na delegacia, o homem foi autuado por cárcere privado, tortura e tentativa de feminicídio. Ainda conforme o relato da vítima, o suspeito possui transtornos psiquiátricos, informação que será apurada no decorrer das investigações.
Diante da gravidade do caso e das circunstâncias relatadas, a delegada de plantão representou pela prisão preventiva do suspeito. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.



















































