Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito, provocado por um homem que dirigia alcoolizado, na madrugada do sábado para o domingo (18) em São José de Mipibu, Região Metropolitana de Natal.
O acidente aconteceu quando três pessoas pararam para ajudar um casal, que tinha caído da moto, quando todos foram atropelados por um carro desgovernado. Uma das vítimas, identificada como, Josileide Fernandes de Souza, que parou apenas para prestar socorro, acabou morrendo na hora, e as outras 4 pessoas ficaram gravemente feridas.
Josileide, mais conhecida como preta, deixou um filho de 10 anos e seu enterro acontecerá ainda nesta segunda-feira (19) no cemitério de São José de Mipibu.
O atropelamento deixou mais duas mulheres entre a vida e a morte, uma delas irá passar por três cirurgias, pois perdeu às duas pernas e está em coma, enquanto a outra também está em estado grave, com traumatismo craniano. A quarta e quinta vítima, foram dois homens, um teve um braço quebrado, entre outros ferimentos, enquanto o outro perdeu os dentes e teve ferimentos mais leves.
O causador do atropelamento destas cinco pessoas, foi um homem da comunidade de Manimbu, chamado Rafael e mais conhecido como Barraca, que ainda se encontra foragido da Polícia.
Segundo informações extra oficiais, o motorista voltava de uma festa e estava dirigindo alcoolizado, em um carro do tipo Estrada, com várias pessoas em cima. Nenhum dos que estavam neste carro sofreram qualquer ferimento.
A polícia civil está a procura do homem que dirigia o carro e provocou o acidente.
Com informações de Sérgio Costa – repórter da TV Ponta Negra.