A ex-namorada de Antony, jogador da seleção brasileira, acusa o jogador de cometido diversos crimes contra ela.
Gabriela Cavallin afirma inclusive que o atleta teria deslocado a prótese de seu silicone após uma das agressões. O caso é investigado na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher – Leste, no Tatuapé, em São Paulo.
A primeira agressão cometida por Antony foi ainda no ano de 2022, no Brasil.
“Jogou água em mim, começou a me chutar, me pegou pelo cabelo, deu uma cabeçada na minha cabeça e fez um corte”, disse a mulher.
Na época em que Antony atuava no Ajax, na Holanda, a influenciadora chegou até a morar junto com ele. “Ele foi o meu melhor sonho e depois ele virou o meu pior pesadelo. Ele conseguiu os dois.”
Relatou também que em uma das agressões, chegou até a ficar com falta de ar, devido a dor. “Me segurou pelos dois braços, me jogou na cama e caiu em cima de mim. Nisso, minha prótese de silicone deslocou. Na hora, me deu uma falta de ar que parecia que eu ia morrer”
Gabriela contou que levou mais de 40 pontos na parte interna do seio. Disse também que o jogador a evitou de deixar o local onde estavam. “Quebrou minha mala, pegou minha bolsa, meu passaporte. Quebrou meu celular, não me deixava sair. Fiquei (prisioneira) das 22h até perto das 3h30. Classifico (como cárcere privado). Só queria sair dali e ele dizia que eu só ia sair depois que apagasse tudo”.
A mulher ainda relatou ameaças de morte cometidas pelo jogador “Se você não vai ficar comigo, não vai mais ficar com ninguém. Vai acabar aqui para você. A gente vai morrer junto agora, eu, você e nosso filho”.
A influenciadora disse que solicitou medida protetiva contra Antony por medo das ameaças que recebeu quando ainda namoravam.





















































