Um suspeito de violência sexual contra uma criança, no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal, causou revolta na população. Na noite de terça-feira (26), o homem teve a casa invadida e está sendo “caçado” pela população. A residência foi completamente revirada, pertences dele quebrados, alimentos espalhados, como as batatas que ele vendia, e documentos rasgados.
A mãe da criança afirma que descobriu a violência através de relato do menino. Ainda segundo ela, o homem teria viajado para fora do Rio Grande do Norte. O garoto foi submetido a exames no Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep) e o resultado deve ajudar nas investigações da polícia. O laudo deve ser divulgado em 15 dias. O suspeito continua desaparecido.
Outro caso: PM foi preso suspeito de estuprar adolescente em Monte Alegre
Um policial militar foi preso suspeito de estuprar uma adolescente no município de Lagoa Salgada (RN). A Polícia Militar de São José do Mipibu, deu cumprimento, nesta terça-feira (25), a um mandado de prisão contra o suspeito.
+ Leia mais notícias de polícia no Ponta Negra News
De acordo com as investigações, o crime aconteceu em 2022. No dia seguinte, o policial ameaçou a vítima e disse que mataria todos os familiares, caso ela contasse o fato para qualquer pessoa. Posteriormente, a vítima passou a ter crises de ansiedade, inclusive convulsões, sendo internada em um hospital. Ela informou sobre o ocorrido e fez o boletim de ocorrência. Mais tarde, o ato foi comprovado após a adolescente realizar exames no ITEP.
O homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo de Monte Alegre. Em interrogatório, o policial resolveu ficar em silêncio, sendo encaminhado ao Comando da Polícia Militar.
Com informações do repórter, Rogério Fernandes, da TV Ponta Negra