Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Moacir Júnior não é mais treinador do ABC; confira nota oficial

Foto: Thalles Ikaro/TV Ponta Negra

Após quase 11 meses de trabalho, treinador Moacir Júnior deixa o ABC. A decisão foi divulgada por meio de uma nota oficial publicada nas redes sociais do ABC FC nesta sexta-feira (18). O treinador ficou no cargo durante dez meses e 18 dias.

O treinador deixou o clube após a eliminação na Copa do Brasil, quando perdeu para o Altos-PI na disputa por pênaltis. Nesta temporada, o time vinha com bom aproveitamento no primeiro turno do estadual, tendo sido inclusive campeão da Copa Cidade de Natal, o que já garantiu o alvinegro na final do Campeonato Potiguar. Moacir deixa o comando técnico do ABC com 72,91% em 2022.

Confira nota:

“Por meio desta nota quero agradecer toda torcida, funcionários, jogadores, comissão técnica e diretoria pelo período incrível que passei, mais uma vez neste clube. Um agradecimento especial principalmente ao Presidente Bira Marques, um homem integro, honesto e dedicado. Pessoa ao qual já trabalho há um ano e que sempre honrou com seus compromissos. Ele manteve os salários em dia, pagou as dívidas anteriores do ABC e sanou diversos problemas relativos as finanças do clube, sempre com uma gestão impecável.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Para preservar o ambiente, em comum acordo com presidente achamos melhor encerrar nosso projeto neste momento. Mais uma vez agradeço a entidade ABC, um clube que me acolheu pela segunda vez e onde tivemos sucesso.

Foram quase 11 meses de trabalho de muita seriedade e dedicação. Hoje saio do clube como o sétimo treinador mais longevo do Brasil e com um aproveitamento de 69% em 2022. Tendo conquistado feitos marcantes pelo clube como o tão sonhado acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2022, classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil 2021, dois títulos: Copa Rio Grande do Norte (2021) e Copa Cidade de Natal (2022), além de duas finais de estaduais e o recorde de 14 jogos de vitórias consecutivas dentro do Frasqueirão.”

Notícias relacionadas

Blog do Marcos Lopes

A CBF fará o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil na quarta-feira (17), a partir das 14h30 e o América é o...

Blog do Marcos Lopes

A campanha do América de Marquinhos Santos e que culminou com a conquista do Bi-Campeonato Potiguar, de forma direta, ganhando os dois turnos é...

Ponta Negra Sports

Sport x Ceará se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Com transmissão da...

Blog do Marcos Lopes

Marcelo Cabo não vira a semana no ABC. Essa é a lógica. Demitir, trazer outro treinador e começar de novo. Assim que é. Blog...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO