Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Juíza que atuava no RN é encontrada morta dentro de carro no Pará

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, 47 anos, que atuava na cidade de Martins, Rio Grande do Norte, foi encontrada morta dentro de um veículo no estacionamento de prédio em Belém, no Pará, nesta terça-feira (17).

A magistrada era natural de Barra de Santana, na Paraíba. De acordo com depoimentos de familiares, a juíza ia com frequência em Belém, pois o marido dela, também magistrado é natural do Pará. O corpo apresentava um ferimento por arma de fogo.

A Polícia Civil informou que o caso investigado pela Divisão de Homicídios. O marido disse que foi quem encontrou a juíza sem vida dentro do veículo e prestou depoimento à polícia.

O Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) disse que ainda não vai se manifestar sobre o caso. O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte divulgou nota de pesar no início da tarde.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Confira a nota do TJRN na íntegra:

O Presidente do Tribunal de Justiça do RN, Desembargador Vivaldo Pinheiro, lamenta a morte da magistrada Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, 47 anos, ocorrida no Estado do Pará. Natural de Barra de Santana, na Paraíba, a magistrada ingressou no Poder Judiciário do RN em 2016, era titular da Vara Única de Martins e ocupava a diretoria do fórum daquela comarca.

Em nome de todo o Poder Judiciário do RN, o Desembargador Presidente se solidariza com parentes e amigos neste momento de perda e dor.
As circunstâncias da morte estão sendo investigadas pela polícia do Pará.

Notícias relacionadas

Cidades

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte realizou um treinamento na manhã desta quarta-feira (17) com cerca de 90 militares de...

Cidades

Natal está oferecendo exames de mamografia de forma itinerante, realizado pelo Grupo Reviver, de 15 a 19 de abril. Os serviços de mamografia estão...

Cidades

Um menino de 6 anos, morreu após se engasgar com um pedaço de carne, na cidade de Areia Branca, litoral da Costa Branca, na...

Cidades

O Rio Grande do Norte realizou o Dia D de vacinação contra a influenza, no sábado (13). A Secretaria de Estado da Saúde Pública...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO