Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Brasil

Cinco crianças são atropeladas em faixa de pedestre no Distrito Federal

Foto: Reprodução/Facebook

Cinco irmãs com idades entre 5 e 10 anos foram atropeladas em uma faixa de pedestre por um motorista embriagado, neste domingo (22) em Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal. As meninas estavam atravessando acompanhadas de um irmão de 14 anos, no momento do acidente.

Segundo testemunhas, eles começaram a atravessar depois que uma moto parou, mas um carro que vinha em sequência teria desviado e atingido as crianças. Duas delas foram jogadas na calçada e três foram arremessadas cerca de 20 metros de distância e ficaram no asfalto.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Regional de Ceilândia, mas, por conta da gravidade dos ferimentos, foram transferidas para o Hospital de Base em Brasília na sequência. Duas delas foram levadas para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo a Polícia Militar, depois de atropelar as irmãs, o motorista do carro não parou para prestar socorro e tentou fugir, dirigindo ainda por mais 300 metros. Porém, foi impedido de continuar pelos motociclistas que pararam na faixa.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Francisco Manoel da Silva, de 53 anos, foi agredido por populares, que se revoltaram com a situação, e foi preso em flagrante por policiais militares pelo crime de embriaguez ao volante. No local do acidente, não foi possível fazer o teste do bafômetro, mas peritos do Instituto Médico Legal (IML) atestaram a embriaguez.

Fonte: SBT News

Notícias relacionadas

Saúde

Em Natal, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está realizando o Monitoramento das Estratégias de Vacinação (MEV) para imunização domiciliar de crianças menores de...

Polícia

Um homem de 52 anos foi preso por estuprar as próprias filhas, de 11 e 14 anos, na quarta-feira (17), na cidade de Parnamirim,...

Polícia

“Eu tenho fé em Deus que os culpados vão pagar. Tenho fé em Deus que vão mostrar, que não fique impune quem fez isso...

Brasil

A Comissão de Segurança Pública (CSP) do Senado deve analisar na terça-feira (2), às 11h, o Projeto de Lei (PL) que dificulta a progressão...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO