O primeiro homicídio registrado pela polícia, foi de uma vítima identificada como Paulo Roberto de 41 anos, que foi morto próximo a sua casa nesta quarta-feira (25) no bairro Malvinas, em Mossoró, município do Rio Grande do Norte.
De acordo com a polícia, a vítima conversava com amigos na Avenida Antônio Bento próximo a um bar, quando um veículo não identificado parou e dois homens começaram a atirar. Paulo Roberto não teve tempo de ser socorrido e pela gravidade dos ferimentos acabou morrendo na hora. Segundo informações, no passado, Paulo foi usuário de drogas e isso pode ter relação com o crime.
Menos de meia hora depois desse homicídio, outra ocorrência também foi registrada, no bairro de Sumaré, na cidade de Mossoró.
O homem identificado como Mateus André da Silva Cavalcante trabalhava vendendo dindin e utilizava uma bicicleta como seu meio de transporte para chegar até os clientes e vender pela cidade. Ao passar pela rua José Erasmo de Moura, foi repentinamente atingido por vários disparos.
Os familiares do jovem vendedor compareceram ao local, e relataram a polícia que o rapaz não tinha nenhuma passagem no sistema prisional nem qualquer envolvimento com atividades ilícitas como o uso de drogas.
A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Mossoró, vai investigar se há alguma relação entre os dois casos registrados no mesmo dia. Até o momento os autores não foram identificados.
Informações de Ranilson Oliveira – Repórter da Tv Ponta Negra.
