Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Cidades

Parte da rotatória na BR-304 em Macaíba é bloquada após motorista perder o controle

Foto: Tv Ponta Negra

Um caminhão carregado de refrigerante, pesando cerca de 30 toneladas perdeu o controle e derrapou, nesta sexta-feira (27),  bloqueando parte da rotatória na BR-304, região de Mangabeira em Macaíba.

Segundo informações o caminhão saiu de João Pessoa/PB com destino a Aracati no Ceará. Ao chegar em Macaíba a chuva acabou deixando o trecho perigoso.

De acordo com o motorista ele perdeu o controle quando derrapou devido ao asfalto molhado,  e para evitar que o caminhão tombasse, ele fez uma manobra e acabou subindo no canteiro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local, e verificou que o caminhão e o motorista estavam em situação regular.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O fluxo da rotatória foi interrompido, e os motoristas que precisavam seguir no sentido de Mangabeira terão que fazer um retorno de aproximadamente 500 metros no sentido Parnamirm, continuando pela BR-304.

A retirada da carreta está prevista a tarde, com a chegada de um guincho que vem de Aracati, contrtado pela empresa responsável pela carga.

Informações de Gislaine Azevedo – Repórter da TV Ponta Negra.

 

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

 

Notícias relacionadas

Cidades

As obras de desvio da BR-304 no município de Lajes (RN) devem ser concluídas até o fim deste mês de abril, dependendo das condições...

Cidades

O Instituto de Gestão de Águas (Igarn) vai notificar os proprietários de barreiros e do açude particulares que transbordaram na região onde ficava a...

Emprego

As inscrições para o concurso da Guarda Civil Municipal (GCM) de Macaíba foram prorrogadas e poderão ser realizadas até às 23h59 da próxima segunda-feira...

Cidades

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Rio Grande do Norte liberou o tráfego de veículos na RN-041, recuperou o piso e reforçou...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO