A Justiça do Rio de Janeiro realizou nesta terça-feira (26) uma audiência de conciliação entre o influenciador digital Hiran de Santana Alves, mais conhecido como Luva de Pedreiro, e seu ex-empresário, Allan Jesus. O encontro, porém, terminou sem um acordo.
De acordo com o TJRJ, três propostas foram apresentadas. A defesa de Hiran sugeriu o pagamento integral para Allan de todos os contratos feitos até 21 de junho deste ano, com a condição de renúncia do empresário à multa contratual de R$ 5 milhões , além da transferência das empresas criadas para a marca “Luva de Pedreiro/Hiran” para o influenciador.
A defesa de Allan Jesus, por sua vez, apresentou uma contraproposta no valor total de R$ 20 milhões, incluindo a multa pela rescisão do contrato.
Já a juiza sugeriu o pagamento de 50% dos contratos realizados para Allan e 50% para o Luva de Pedreiro, além da multa contratual e a transferência das empresas para o influenciador, com o pagamento de todos os gastos para sua criação que tivessem sido arcados pelo empresário.
Nenhuma das propostas foi suficiente para que as partes chegassem a um acordo, então a juíza encerrou a audiência e dará seguimento ao processo.
Fonte: SBT News