A Polícia Civil de Pernambuco e a Polícia Federal prenderam, nesta terça-feira (09), o homem suspeito de assassinar a administradora Renata Alves da Costa, de 35 anos. O crime ocorreu no apartamento da vítima, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife, no último sábado (06).
De acordo com a Polícia Civil, a prisão do suspeito de feminicídio, identificado como João Raimundo Vieira da Silva de Araújo, aconteceu no Aeroporto Internacional de Natal, em São Gonçalo do Amarante, Grande Natal, no Rio Grande do Norte (RN).
Renata Alves foi assassinada com um tiro no próprio apartamento, no 16º andar do condomínio Sítio Jardins, no bairro de Campo Grande. A Polícia Militar encontrou o corpo da administradora no dia seguinte após o síndico ter acionado a corporação.
No dia do crime, câmeras de segurança do edifício teriam registrado, segundo informações repassadas aos investigadores, a mulher e o namorado chegando ao condomínio por volta das 17h. O suspeito teria deixado o prédio sozinho no mesmo dia, por volta das 20h.
Fonte: NE10 – TV Jornal – SBT Nordeste
