“A mulher grávida era a mais violenta”. Essas foram as palavras da vítima de um assalto na Zona Norte de Natal, Rio Grande do Norte. Ela relatou à polícia que na noite de quinta-feira (18) foi surpreendida por um casal armado em uma motocicleta. A vítima contou também que demorou para acreditar que estava sendo assaltada por uma mulher grávida e que comandava toda a ação.
Outra mulher também prestou queixa de ter sido assaltada pelo mesmo casal enquanto caminhava pela Zona Norte da cidade. Após roubar as duas mulheres, o casal fugiu levando celulares e outros objetos. Mas um dos aparelhos roubados indicou a localização da dupla.
A polícia saiu em perseguição do casal e o homem acabou sendo baleado em confronto, e não resistiu aos ferimentos. Ele foi identificado como David Gabriel de 20 anos. A namorada dele, Fábia das Virgens, está grávida de oito meses e foi encaminhada para a delegacia de Plantão Zona Norte, onde acabou sendo autuada por roubo.
Na unidade, os policiais descobriram que a jovem de 23 anos é foragida da justiça e responde pelo crime de tráfico de drogas. A arma utilizada por ela e o namorado foi apreendida com três munições intactas e uma deflagrada. Segundo parentes, a jovem grávida é viciada em drogas. O corpo do suspeito foi recolhido para a sede do ITEP, na Ribeira.
Com informações de Ranilson Oliveira, repórter da TV Ponta Negra, Sistema Ponta Negra de Comunicação