Uma perseguição policial termina com carro capotado e dupla presa na noite desta quinta-feira (25) em São José de Mipibu, Região Metropolitana de Natal. Quatro suspeitos estavam no veículo, dois ainda conseguiram fugir.
Militares da oitava companhia de polícia estavam realizando um patrulhamento de rotina, quando encontraram um veículo suspeito. Após o carro não parar e fugir, a polícia inicia uma perseguição, que acabou com o capotamento do carro dos suspeitos. A arma utilizada no confronto contra a polícia foi apreendida. A espingarda calibre 12 de fabricação artesanal pertence a um dos homens, que sofreu um ferimento no rosto após o acidente com o carro.
O segundo suspeito preso, identificado como Tiago de Assis de Barros, de 30 anos, afirmou ser contratado para fazer uma viagem e que o carro pertence a uma tia. A versão apresentada por Tiago, segundo a polícia, é falsa, visto que, os dois presos são primos. Possivelmente o grupo iria praticar crimes. Ainda segundo a polícia, os rapazes podem fazer parte de um grupo que nos últimos dias realizou vários assaltos e cidades vizinhas a São José de Mipibu
Após a chegada na delegacia de Plantão Zona Sul em Natal, a dupla foi conduzida para a unidade de pronto atendimento no bairro Cidade da Esperança. Em seguida, a dupla foi encaminhada para a central de flagrantes, onde ficaram sob custódia da justiça.
Com informações de Ranilson de Oliveira – repórter da TV Ponta Negra, sistema Ponta Negra de Comunicação.