“Tudo leva a crer que tenha havido uma fatalidade”. Essas foram as palavras do delegado Marcelo Aranha sobre o caso da criança que foi encontrada morta dentro do carro dos pais na tarde de quarta-feira (14). O menino Pedro Lucas, de três anos, foi encontrado sem vida pela mãe no fim da tarde. De acordo com o delegado de plantão, o pai tem o hábito de deixar a criança na escola pela manhã, porém, nessa quarta foi direto para o trabalho. No final da tarde, quase doze horas depois, a mãe do garoto foi buscar o carro para ir pegar o menino na escola e econtrou o corpo do filho atrás do banco do motorista.
Marcelo Aranha explicou que os pais e outros parentes foram ouvidos na delegacia e os depoimentos levam a crer que foi uma fatalidade. O pai foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Leia também:
Criança é encontrada sem vida dentro de carro no bairro do Alecrim
A polícia civil poderá nos próximos dias, solicitar uma perícia no carro da família. O depoimentos do casal, durou pouco mais de três horas. Após o pagamento da fiança e dos procedimentos na delegacia, os pais de Pedro Lucas deixaram a delegacia acompanhados pelo advogado da família, eles preferiram não falar com a imprensa.
