O repórter Rogério Fernandes entrevistou nesta segunda-feira (03), o policial militar reformado, Wendel Lagartixa, eleito deputado estadual do Rio Grande do Norte, pelo Partido Liberal (PL). Ele foi o candidato mais votado para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa do RN e obteve 88.265 votos.
Na entrevista ele disse que “dentro da própria cadeia a gente tinha informações de que a gente tava bem colocado”. Quando perguntado se esperava a quantidade expressiva de votos que recebeu, ele respondeu: “esperava [a quantidade de votos] pelo trabalho que a gente já vinha desenvolvendo, antes mesmo de tudo isso acontecer, a gente já vinha mostrando os problemas do Rio Grande do Norte, na capital”, completou ele.
“Tem coisa que eu vou aprovar sim, independente de qual seja o partido, a exemplo, a governadora deve trazer os seus benefícios para determinada classe e se for para o bem do povo, o bem de uma comunidade, independente de quem seja, eu com certeza vou estar do lado dela, agora contra outras aberrações, com certeza eu vou me posicionar fortemente crítico”, explicou Wendel quando questionado sobre seu comportamento como parlamentar estadual, a partir do dia 1º de janeiro de 2023.
Assista a entrevista na íntegra.
