Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Caso Ester: Travesti é identificada após ser encontrada decapitada

Foi identificado o corpo da travesti Ester, 15 anos, encontrada morta nas dependências da policlínica municipal, no bairro Santa Catarina, Zona Norte de Natal. A informação foi confirmada pelas amigas Raquel e Júlia (nomes fictícios), nesta segunda-feira (17), com exclusividade ao repórter da TV Ponta Negra, Rogério Fernandes. O nome de Ester é Ismael Gomes da Silva, natural de Olinda (PE).

Segundo as amigas, elas reconheceram o corpo de Ester pelas roupas que ela vestia no dia que saiu de casa. Júlia contou que conheceu a adolescente na rua abandonada, conversou com ela, sentiu confiança e resolveu levá-la para casa. “Ela disse que tinha vindo de Recife há dois meses com duas meninas, mas que não tinha onde ficar”, lembra.

Ao saber da morte da amiga, Rachel entrou em contato com a família de Ester, em Pernambuco, para avisar do ocorrido, contudo – de acordo com ela – os familiares a trataram mal e teriam dito que podia enterrar o corpo da adolescente. “A gente não pode fazer nada, enterre por aí mesmo. Gente cadê o amor dessa família por essa criança? Por isso que Ester saiu de casa”, acredita Rachel.

Rachel e Júlia dizem que a família não enviou documentação e, por enquanto, o corpo de Ester continua no Itep aguardando liberação. “Para liberarmos e organizarmos o sepultamento precisamos de uma procuração, mas até agora nada foi resolvido porque não temos documento. Queremos justiça por Ester e pelas outras duas que já morreram no mesmo local”, ressaltou Rachel.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

 

 

 

 

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

 

 

 

 

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

 

 

 

 

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

 

Notícias relacionadas

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO