O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte publicou nesta quinta-feira (20) a autorização para realização de concurso público para as carreiras de técnico judiciário, oficial de justiça e analista judiciário. Serão 229 vagas para níveis médio e superior, e ainda formação cadastro reserva para a estrutura organização do poder judiciário do estado.
De acordo com o TJRN, o edital do concurso será publicado no Diário da Justiça eletrônico (DJe), em um prazo de 60 dias após a data de publicação da autorização. Detalhes sobre salários, realização da prova, local, horário e período de inscrições só serão divulgadas no edital.
Confira cargos e vagas:
– Técnico judiciário: 160 vagas + cadastro reserva
– Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Tecnologia de Informação – Análise de Sistemas e Tecnologia de
Informação – Análise de Suporte: 35 vagas + cadastro reserva
– Analista Judiciário (Apoio especializado): 34 vagas + cadastro reserva
Segundo a autorização, o concurso adotará a distribuição regional de vagas de acordo com a lista de mesorregiões fixadas pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE): Mesorregião Oeste Potiguar; Mesorregião Central Potiguar; Mesorregião Agreste Potiguar; e mesorregião Leste Potiguar.
