Uma mulher foi assassinada com vários tiros dentro de casa, na frente da neta de 9 anos, que também presenciou a morte do pai, da mãe e agora da avó. A vítima, identificada como Adézia Camilo da Silva, de 52 anos, tinha perdido a filha, assassinada há duas semanas em Parnamirim. Em abril, o genro de Adézia, que era esposo de Thayla Taiane da Silva, sua filha, foi assassinado. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (07) em Macaíba (RN) e intriga todos.
Leia também:
O esposo de Adézia Camilo, que estava no momento do crime, foi polpado pelos assassinos, e sobreviveu. Abalado, o homem, que terá a identidade preservada, relatou estar dormindo e acordou com os suspeitos dentro de casa. Ele afirmou que chegou a pensar que também seria morto, após ver a esposa ser assassinada na sala de casa. Adézia teria feito 53 anos na última quinta-feira e não terá comemorado o próprio aniversário.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
A vítima, era mãe de Tayala Tayane da Silva, de 27 anos, que também foi morta dentro de casa no último dia 23 de novembro no bairro Nova Esperança em Parnamirim. O crime aconteceu diante da filha de Thayla, uma menina de 9 anos e do filho de apenas 5 anos. Porém, esse não foi o único caso de violência registrado na família Silva nos últimos meses. Em abril, o genro de Adézia foi assassinado. A filha do casal presenciou a morte de ambos. Nesta terça-feira (07), a menina também teria visto a avó ser assassinada.
A polícia civil está investigando se existe relação entre as três mortes nesse curto intervalo de tempo. No momento, parentes tentam amenizar o sofrimento da menina que presenciou a morte do pai, da mãe e da avó em menos de 1 ano.
Com informações de Ranilson Oliveira – repórter da Tv Ponta Negra