Um jovem identificado como João Paulo de Souza Rosário, de 22 anos, foi morto a tiros, enquanto estava sentado na cadeira de uma barbearia para cortar o cabelo. O crime aconteceu nesta quinta-feira (08) em Mossoró, na capital do Oeste do (RN).
A vítima, tinha como objetivo cortar o cabelo para assistir ao jogo da seleção brasileira desta sexta-feira (09), mas por volta das 15h30 da tarde, logo após sentar na cadeira para iniciar o corte, homens armados invadiram o estabelecimento e começaram a atirar. O rapaz não teve como correr ou desviar, por ser deficiente físico e não ter uma das pernas. Segundo a polícia, o Jovem teve a perna direita amputada após sofrer um atentado.
Policiais militares do segundo batalhão ainda fizeram uma investigação pelo bairro, mas os suspeitos conseguiram fugir. De acordo com os agentes, João Paulo era ex detento do sistema penitenciário do Estado e estava em liberdade há poucos meses. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha com a hipótese de que a execução pode ter sido motivada por um acerto de contas.
Familiares do rapaz estiveram no local, assim como uma equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP), que realizou a perícia no local. O corpo de João Paulo foi recolhido para a sede do órgão, onde na manhã desta sexta-feira foi liberado para velório e sepultamento.
Com informações de Ranilson Oliveira – repórter da Tv Ponta Negra.
