Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Homem suspeito de matar mulher a facadas em Natal passará por audiência de custódia

Foto: Divulgação

Uma mulher foi assassinada pelo marido na segunda travessa Arco-íris no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal, nesta quarta-feira (15). O principal suspeito, é o marido da vítima que segundo a polícia utilizou uma faca para praticar o crime e vai passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (16). Supostamente o homem estava bebendo em casa com o cunhado.

A vítima, Maria José de Azevedo Andrade, tinha 54 anos e há exatos 25 dias perdeu uma cunhada, após um longo tratamento de saúde. Era a Maria quem cuidava da mulher, enquanto o irmão trabalhava. Após a notícia da trágica morte da dona de casa, o homem chegou ao local e não teve condições de falar com a imprensa.

Leia mais notícias no Ponta Negra News

Segundo a polícia, a tragédia parecia anunciada. Há anos, a mulher era vítima de violência doméstica mas, não acreditava que as ameaças e o comportamento do companheiro chegaria a esse ponto. Ainda de acordo com o militar que atendeu a ocorrência, após o crime, o homem de 58 anos, que estava visivelmente embriagado, foi preso em flagrante.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A faca utilizada por Nestor da Rocha Filho foi apreendida. Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa além de ITEP estiveram no local e realizaram os procedimentos necessários. Quando a notícia do feminicídio se espalhou pelo bairro, rapidamente inúmeros moradores se deslocaram para a Rua Arco Íris.

O suspeito, foi retirado do local por duas equipes do nono batalhão da Polícia Militar. Ele foi conduzido para a central de flagrantes da Polícia Civil em cidade da Esperança na Zona Oeste de Natal. Em seguida, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro. Ele apresentava ferimentos no pescoço, no peito e no pescoço. Na volta para a delegacia, Nestor tentou minimizar o crime que cometeu e disse que foi apenas uma briga de casal.

Após ser ouvido, o homem acabou autuado pelo crime de feminicídio. Caso ele seja condenado, poderá pegar de 15 a 30 anos de prisão.

Com informações do repórter Ranilson Oliveira, da TV Ponta Negra

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), cumpriram, nesta sexta-feira (30),...

Polícia

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, nesta quinta-feira (29), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 28 anos, suspeito...

Polícia

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, na quinta-feira (29), um mandado de prisão condenatória contra uma mulher de 40 anos, condenada...

Polícia

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte realizou, nesta quinta-feira (29), a prisão em flagrante de três homens e uma mulher no curso...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO