Uma natalense, de 28 anos, que reside em Portugal, se encontra em estado grave em um hospital do Porto, em Portugal, após supostamente ter sido agredida pelo esposo, no fim de semana passado.
Segundo a família da vítima, a violência teria acontecido no aniversário da filha mais velha do casal, na cidade de Mirandela.
O homem, de 37 anos, se trancou em um quarto da casa com a mulher e a agrediu. Ainda segundo os familiares, ele estava bebendo no local, onde tinham outras duas mulheres, e devido ao ciúme ele começou a agredí-la, batendo a cabeça dela no chão.
Leia também:
Homem é preso suspeito de cobrar para não invadir propriedades na Grande Natal
Ela foi internada em coma, com o rosto desfigurado e vai precisar passar por procedimentos cirúrgicos. O agressor fugiu do local, mas depois se entregou a polícia afirmando que saiu pois achou que a sua esposa tinha morrido.
Stefany era casada há sete anos e o esposo é natural da cidade de Feira de Santana, no estado da Bahia, e eles estavam em Portugal há cinco anos em Mirandela.
As duas filhas do casal, uma de cinco anos de idade e outra de cinco meses, foram para um abrigo, de acordo com os parentes de Stefany.
Ainda segundo a família, o casal começou a ter conflitos há cerca de um ano e chegou a se separar no nascimento da filha mais nova, mas retomaram a relação.
