Um jovem suspeito de envolvimento com furtos, na comunidade de Carnaubinha, no município de Touros, litoral norte do Rio Grande do Norte, foi morto com vários tiros na tarde desta terça-feira (7). Segundo a polícia, Edmilson Bezerra Da Câmara, o Dadazinho, de 24 anos, era suspeito de envolvimento em pequenos furtos na comunidade e já teria sido avisado por criminosos que a indisciplina dele estaria prejudicando a movimentação do tráfico de drogas na região. O rapaz não acreditou nos avisos e na tarde de ontem teria sido pego por criminosos em um carro na frente de casa. Tentando escapar da morte teria pulado do carro em movimento.
Ainda segundo a polícia, o jovem tentou fugir mais uma vez, correndo, mas acabou executado com vários tiros principalmente no rosto. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os autores do crime, o caso será investigado pela polícia civil.
O corpo de Edmilson foi encontrado no meio de uma estrada de terra em Carnaubinha, na cidade de Touros, que fica a cerca de 91 km da capital potiguar. Os suspeitos, de acordo com a polícia local, gravaram um vídeo onde o exibem como um troféu.
Com informações do repórter Ranilson Oliveira da Tv Ponta Negra
