A filha da vereadora presidente da Câmara Municipal de Extremoz, Região Metropolitana (RN) foi presa em flagrante e vai responder pelo crime de receptação qualificada. Elza Priscila Sales dos Santos, de 37 anos, filha de Damares Sales, deverá passar por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (9).
Segundo informações da Polícia Civil, foi apreendida nesta quarta-feira (8) uma carga de fraldas descartáveis desviada, no dia 2 de dezembro de 2022, de uma empresa localizada no município de Monte Alegre. Os produtos eram ofertados por um preço inferior ao de fábrica, e isto levantou suspeitas. Também eram do mesmo lote da carga desviada e estavam armazenados, em grande quantidade, no depósito do local. Um dos participantes desse assalto foi preso na cidade de Monte Alegre, na Grande Natal, e confessou que vendeu os itens roubados para um supermercado em Extremoz.
O local teria como proprietária a Elza Priscila que disse não saber quem havia comprado os produtos, alegando que existem diversos compradores na empresa. No entanto, quem responde pelo estabelecimento é a filha do casal, Priscila, que por não apresentar nota fiscal, foi presa em flagrante por receptação qualificada, e encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, o Ministério Público e os familiares de Elza Priscila foram comunicados da prisão.
