Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Cidades

ATAQUE EM BLUMENAU (SC): quatro crianças morrem em creche

Quatro crianças morreram em um ataque a uma creche na manhã desta 4ª feira (5) em Blumenau, Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito se entregou após o crime.

O ataque aconteceu no início da manhã na creche Cantinho Bom Pastor, no bairro Velha. Segundo informações, o agressor, um homem de 25 anos, invadiu a unidade de ensino particular com um machadinho e atacou as crianças.

Ao menos quatro vítimas, com idades entre 0 e 2 anos, foram encaminhadas ao Hospital Santo Antônio, na entrada de Blumenau, para atendimento.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, a Polícia Militar e Samu estão mobilizados para atender a ocorrência no local. Mário Hildebrandt, prefeito de Blumenau, também está na creche acompanhando os trabalhos de socorro.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, decretou luto oficial de três dias. Ele lamentou o ataque em mensagem publicada no Twitter.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva também utilizou a rede social para comentar o atentado. Em mensagem, o mandatário manifestou solidariedade às famílias das vítimas.

SBT News

Notícias relacionadas

Brasil

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso anunciou nesta quinta-feira (9) sua aposentadoria da Corte. Barroso participou de última sessão plenária...

Política

O Ministro Mauro Vieira manteve contato telefônico nesta quinta-feira (9) com o Secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco Rubio, em seguimento ao diálogo...

Economia

O Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) acelerou de -0,11% em agosto para 0,48% em setembro, segundo dados divulgados hoje (9) pelo IBGE. O...

Saúde

O número de casos confirmados de intoxicação por metanol no Brasil subiu para 24, segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde nesta quarta-feira (8)....

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO