Um colisão entre dois veículos, no início da tarde desta segunda-feira (17), deixou duas pessoas feridas e quase derruba uma cigarreira. Acidente aconteceu no bairro do Tirol, na avenida Afonso Pena com a rua Maxaranguape.
O impacto foi tão grande que o carro subiu a calçada e bateu em uma cigarreira tradicional do local, que existe há 35 anos. O proprietário, de 41 anos, estava dentro do estabelecimento e sofreu um corte no rosto. Segundo familiares, ele foi levado para o hospital Walfredo Gurgel, fez exames e está estável.

Foto: Thales Ikaro
A motorista do carro que atingiu a cigarreira também foi encaminhada para o Walfredo Gurgel. A repórter da TV Ponta Negra, Vanessa Florencio, obteu informações de que o carro tem seguro e ela irá arcar com os prejuízos causados pela batida, que deixou a cigarreira destruída.
Com o risco de desabamento, familiares e outros trabalhadores que estavam ao redor do local se reuniram e fizeram uma operação para retirar o que havia dentro da cigarreira,com receio que ela desmorone.
