Uma mulher foi encontrada morta, com sinais de estrangulamento e o corpo nu, dentro de um apartamento no bairro Parque das Árvores, em Parnamirim, na Grande Natal. Identificada como Emiliana Damasceno, de 46 anos, estava com um fio enrolado no pescoço.
Na tarde do domingo (30), familiares da vítima foram até o Instituto Técnico e Científico de Perícia para a liberação do corpo. A causa da morte, segundo parentes, foi asfixia mecânica provocada por enforcamento.
Na última terça-feira (25), Emiliana postou um vídeo em uma rede social e não interagiu mais, como costumava fazer. Horas depois, vizinhos disseram ter escutado alguns gritos, com pedidos de socorro, mas foi algo rápido e não conseguiram identificar de onde.
Ver esta publicação no Instagram
O ex-marido de Emiliana também esteve no ITEP. Bastante abalado, preferiu não falar com a imprensa. O corpo da mulher, logo que saiu do ITEP, seguiu para um cemitério particular em Parnamirim, onde foi sepultado já na noite de domingo.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. Até o momento, o autor do assassinato não foi identificado.
